CONTATOS DIRETORIA DISTRITAIS FALE COM O PRESIDENTE HISTÓRICO MISSÃO, VISÃO E VALORES AMARP CADESACIRP CCON
ASSISTÊNCIA À SAÚDE BANCO DE TALENTOS CÂMARA ACIRP CERTIFICAÇÃO DIGITAL CERTIFICADO ORIGEM CLUBE DE BENEFÍCIOS CONSULTAS AO Boa Vista SCPC DADOS ECONÔMICOS EDUCAÇÃO EMPRESARIAL EVENTOS
JUCESP ESCRITÓRIO REGIONAL LOCAÇÃO DE SALAS ORIENTAÇÃO JURÍDICA QUEM INDICA GANHA MAIS PAE PESQUISAS PROGRAMA DE ESTÁGIO PROGRAMA EMPREENDER RELAÇÕES INTERNACIONAIS SEGUROS

ACIRP e SINCOVARP lanam edio 2017 da Campanha Show de Prmios

A Associao Comercial e Industrial de Ribeiro Preto (ACIRP) e o Sindicato do Comrcio Varejista de Ribeiro Preto (SINCOVARP) deram incio edio 2017 da Campanha Show de Prmios. A adeso de lojistas interessados em participar da iniciativa j est aberta. Um dos maiores diferenciais este ano que, alm dos consumidores, os prmios estenderam-se para lojistas e vendedores. O valor dos prmios tambm aumentou.
Rebatizada de Campanha Show de Prmios ACIRP SINCOVARP, a ao comea no incio de abril, com encerramento em 11 de janeiro de 2018. A regra continua a mesma do ano passado: cada R$ 100 em compras d direito a uma seladinha, que deve ser cadastrada no portal da campanha (www.showdepremiosribeirao.com.br) para concorrer aos demais prmios.
Os sorteios esto mantidos prximos s principais datas do varejo. So eles: Dia das Mes (24 de maio), Dia dos Namorados (22 de junho), Dia dos Pais (23 de agosto), Dia das Crianas (20 de outubro) e Black Friday (04 de dezembro). Em todos esses, o consumidor sorteado ganha uma moto Honda CG 160 Start; o lojista leva um smartphone; e o vendedor um vale-compras de R$ 500, que pode ser utilizado em qualquer uma das lojas participantes.
Para o Natal, a premiao ser especial. O sorteio ser feito em 11 de janeiro e dar trs Onix Joy 0km a trs consumidores; trs smartphones sero sorteados para lojistas; e trs vale-compras de R$ 500 para os vendedores.
Aos lojistas
Para aderir, o lojista deve entrar em contato pelo telefone (16) 3512-8134 ou e-mail comercial@acirp.com.br. Automaticamente, ele recebe um kit personalizado com o material grfico da ao - com banner, cartaz e folders de identificao - e um pacote com 100 seladinhas. O lojista fica responsvel por cadastrar o cdigo externo das seladinhas e pela entrega das mesmas aos clientes, a cada compra a partir de R$ 100.
Ano passado, 526 empresas aderiram campanha, com 31,3 mil seladinhas cadastradas no site. "Nossa expectativa que o nmero de lojistas participantes aumente em 2017. Tivemos uma participao expressiva ano passado, os consumidores acreditaram na campanha, com um retorno acima do esperado. Tal sucesso nos motivou a ampliar os prmios e conced-los tambm aos lojistas e vendedores", observou o presidente da ACIRP, Antonio Carlos Maonetto.
"A campanha Show de Prmios estimula vendas, movimenta a economia e fortalece o varejo de Ribeiro Preto e regio. um grande esforo conjunto e o SINCOVARP no medir esforos para ajudar o comrcio a reencontrar o caminho do crescimento. Convido os lojistas a aderirem campanha que trar resultados ainda melhores neste ano", destacou o presidente do SINCOVARP, Paulo Csar Garcia Lopes.

Fonte: ACIRP - 21/03/2017

Seg-Qui: 08h30 às 18h00