CURSO - VENDAS E MARKETING NA INTERNET

Data: 16/04/2018 até 18/04/2018 Hora: 18h15min às 22h

Local: SALA DE TREINAMENTO 1

Endereço: Av. Caramuru, 368 - Jd. Sumar - Ribeiro Preto / SP

Objetivo: Um dos principais objetivos das empresas a conquista de novos clientes e o aumento do seu faturamento. Aprenda por que a presena das empresas no meio virtual fundamental para a sobrevivncia em um mercado cada vez mais competitivo. Utilizando deste meio possvel conquistar e fidelizar clientes e ainda aumentar as vendas.

Empresrios e colaboradores das empresas de micro, pequeno e mdio porte do comrcio, indstria e servios.

Presena Digital
Conhecendo o Marketing Digital
Por que adotar o Facebook e o Instagram?
Criando e Configurando a Fanpage;
Postagens na Prtica;
Estratgia de Marketing Digital;
Como fazer fotos de Impacto e Vdeos amadores que impressionam!
Aprendendo a inserir crditos
Impulsionar X Promover
Analisando Relatrios
Google ADS Express

MARIANA CHAIM

Formada em Sistemas Informatizados de Internet e Redes, Gesto Empresarial, com especializao em Marketing Digital, Comercializao de Produtos e Servios, Designer Grfico e Web. Consultora Empresarial e Palestrante. Diretora de Negcios da LM Tecnologia, empresa com mais de 15 anos na rea Comercial, Marketing e Tecnologia.