JUCESP ESCRITÓRIO REGIONAL LOCAÇÃO DE SALAS ORIENTAÇÃO JURÍDICA QUEM INDICA GANHA MAIS PAE PESQUISAS PROGRAMA DE ESTÁGIO PROGRAMA EMPREENDER RELAÇÕES INTERNACIONAIS SEGUROS

RODADA DE NEGCIOS

Data: 22/02/2018 Hora: 14h às 19h

Local: ESPAO GOURMET

Endereço: RUA VISCONDE DE INHAMA, 489 - CENTRO - RIBEIRO PRETO / SP

Para crescer no mercado fundamental ter uma rede de contatos. Pensando nisso a ACIRP realiza a Rodada de Negcios 2018.

As rodadas so a maneira mais rpida e fcil de ampliar seus contatos e gerar negcios. No modelo utilizado pela ACIRP cada empresa tem contato com outras 48 empresas, com necessidades de adquirir servios e produtos de diversos segmentos. Durante o evento, as empresas fazem um contato inicial com outras companhias, estimulando parcerias, divulgando a marca e possibilitando o acesso a novos mercados (networking) e futuras vendas.

Programao:
- 14h s 15h (recepo aos empresrios)
- 15h s 17h (Rodada de Negcios)
- 17h s 19h (Happy Hour)

Os empresrios interessados em participar da rodada devem entrar em contato com a sua respectiva distrital e solicitar o link de inscrio.

Valores:
Associados: R$ 75,00 (R$ 25,00 por cada pessoal adicional)
No associado: R$ 150,00 (R$ 50,00 por cada pessoal adicional)

Participe e ganhe destaque!

Informaes: 16 3512.8108 - eventos@acirp.com.br