O curso ser realizado nos dias 21 e 23.

CURSO - GESTO ESTRATGICA EM COMPRAS

Data: 21/05/2018 até 23/05/2018 Hora: 18h15min às 22h

Local: AUDITRIO SEBASTIO AUGUSTO DE MORAES

Endereço: Av. Dom Pedro I, 642 - Ipiranga - Ribeiro Preto / SP

Como melhorar os resultados financeiros na empresa, por meio de uma gesto estratgica em compras.

Gerentes de suprimentos, encarregados de estoques e profissionais com responsabilidade nas atividades de recebimento, movimentao e armazenagem de materiais.

Aumento da lucratividade pela gesto eficaz em compras
Processo de planejamento em compras
Controle e monitoramento

PROF. DR. ALEXANDRE DUARTE

Possui graduao em Engenharia de Produo pela ESCOLA DE ENGENHARIA DE SO CARLOS EESC-USP (1989), mestrado em Engenharia de Produo pela ESCOLA DE ENGENHARIA DE SO CARLOS EESC-USP (2004) e Doutor pela FEA USP (2017). Professor dos cursos de ps graduao Latu Sensu MBA-FEA USP, MBA Uniararas, MBA IPOG, foi prof. e coordenador dos cursos de Administrao de Empresas e Engenharia de Produo do centro universitrio UNISEB de Ribeiro Preto. Tem 30 anos de experincia na rea de Engenharia de Produo, com nfase em Qualidade, Logstica, Planejamento da Produo, Gesto de Projeto e Estratgia, atuando em empresas de pequeno, mdio e grande porte, como SEBRAE-SP, Agrichem, Corfal, Petrobras, Biosev, Bema, Vale, etc. Coordenador e Diretor da Fundao de Pesquisas Cientficas de Ribeiro Preto-SP.