REVITALIZAO DO CENTRO DE RIBEIRO PRETO - IDEIAS E PROPOSTAS

Data: 19/04/2018 Hora: 19h às 21h30min

Local: AUDITRIO LINO STRAMBI

Endereço: RUA VISCONDE DE INHAMA, 489 - CENTRO - RIBEIRO PRETO / SP

A ACIRP Distrital Centro convida a todos os associados da regio central para uma noite de palestras em comemorao aos 17 anos da distrital.

Palestrantes tratro ideias e sugestes de melhorias voltadas ao centro de Ribeiro Preto.

Adriana Silva - Ps-doutora em Administrao das Organizaes, com nfase em Polticas Pblicas na rea de Cultura - gesto de redes, na FEA-RP-USP. Ps-doutoranda em Educao na Unicamp. Doutora em Educao pela UFSCAR-SP, Graduada em Comunicao Social - Jornalismo pela UNAERP. Foi Secretria da Cultura do municpio de Ribeiro Preto. Vice-presidente e pesquisadora do IPCCIC - Instituto Paulista de Cidades Criativas e Identidades Culturais, Presidente da Fundao do Livro e Leitura de Ribeiro Preto e Coordenadora da ps-graduao em Gesto e Polticas Pblicas de Cultura na FAAP em Ribeiro Preto.

Edson Ortega Marques - Edsom Ortega advogado, ps-graduado em Administrao Pblica e especializado em Economia pela Fundao Getlio Vargas. Ps-graduando em Direito Pblico pela Escola Superior de Advocacia da OAB. Foi Secretrio Nacional de Habitao (governo FHC), Secretrio Estadual de Desenvolvimento Social e de Segurana da cidade de So Paulo (governo Serra/Kassab).Foi secretrio de Planejamento e Gesto de Sorocaba. Secretrio de Planejamento no Municpio de Ribeiro Preto.

Informaes: 16 3512.8109 / 3512.8194 - distritalcentro@acirp.com.br