ELEIES 2018: ASPECTOS LEGAIS

Data: 13/06/2018 Hora: 18h30min às 21h

Local: AUDITRIO AMIN ANTNIO CALIL

Endereço: RUA VISCONDE DE INHAMA, 489 - CENTRO - RIBEIRO PRETO / SP

A ACIRP em parceria com a ABIGRAF RP e a APP Ribeiro Preto convidam a todos para entenderem sobre os limites legais nas eleies deste ano, o novo cenrio para o financiamento eleitoral e quais as aes que podem ser realizadas dentro da legalidade.

Programao:

18:30 Abertura

18:45 Palestra Eleies 2018. Aspectos legais importantes para as empresas e para os cidados.
Dr. Francisco Cmara Marques Pereira, Juiz Titular e Corregedor da 1 Vara Cvel da Comarca de Ribeiro Preto/SP, Juiz Corregedor do 1 Tabelio de Notas de Ribeiro Preto/SP eJuiz Eleitoral da 108 Zona Eleitoral Ribeiro Preto/SP.

19:45 Palestra Eleies 2018. Cuidados e cautelas que as empresas devem adotar.
Roberto Edson Heck, advogado com atuao nas reas de Direito Penal e Eleitoral, Graduado pela Faculdade de Direito "Laudo de Camargo" de Ribeiro Preto, Turma de 1969. Entre outras atividades como advogado, atuou como chefe da Assessoria Jurdica da extinta CETERP - Centrais Telefnicas de Ribeiro Preto S/A.