CHINA: CONCRETIZANDO NEGCIOS

Data: 21/06/2018 Hora: 09h às 11h

Local: AUDITRIO GERALDO M. SILVA

Endereço: RUA VISCONDE DE INHAMA, 489 - CENTRO - RIBEIRO PRETO / SP

Conhea prticas eficientes de realizar negcios com a China, que est em crescente ascenso, sendo eles importaes ou exportaes.

Informaes: 16 3512.8113 / relacoesinternacionais@acirp.com.br

Exportadores, importadores e interessados.

Atravs de um webinar (chamada por skype) realizar uma palestra informando sobre os meios de comercializao de forma legal com a China, para que os empresrios de Ribeiro Preto se beneficiem com a crescente asceno deste mercado.

Bacel omari - Srio residente na China com MBA em comrcio exterior e empresrio com nove anos de experincia presencial em comrcio internacional no Brasil, Emirados Arabes e China.