ASSISTÊNCIA À SAÚDE BANCO DE TALENTOS CÂMARA ACIRP CERTIFICAÇÃO DIGITAL CERTIFICADO ORIGEM CLUBE DE VANTAGENS CONSULTAS AO Boa Vista SCPC DADOS ECONÔMICOS EDUCAÇÃO EMPRESARIAL EVENTOS / TREINAMENTOS

CURSO - PRODUO PUXADA E NIVELADA PARA PEQUENAS E MDIAS INDSTRIAS

Data: 22/01/2019 até 23/01/2019 Hora: 18h15min às 22h

Local: AUDITRIO WALTER BARILLARI

Endereço: Rua Visconde de Inhama, 489 - Centro - Ribeiro Preto / SP

Apresentao do conceito de "puxar a produo", "nivelar a produo" e as ferramentas para se aplicar esses importantes conceitos Lean.

Empresrios, gestores e colaboradores das empresas de micro, pequeno e mdio porte do setor industrial.

Produo Puxada x Empurrada;
Supermercado;
Kanban;
Quadro Kanban e quadro Heijunka;
Funcionamento do supermercado;
Como calcular as 3 faixas do supermercado (verde, amarela, vermelha);
Monitoramento e Controle;
Tipos de sistemas Puxados.

PROF. MRCIO D VILA RIBEIRO

Ps-Graduao em Gesto da Produo - UFSCar - SP. Graduao em Engenharia Mecnica - UNICAMP. Advogado pela UNAERP - OAB n 180293. Carreira desenvolvida em empresa manufatureira norte-americana de grande porte, nas reas de Produo e Processos e atuando nos ltimos 9 anos na rea de Lean Manufacturing e Six Sigma, com grande experincia em ministrar treinamentos dessas metodologias, inclusive em outras empresas (Electrolux, Abzil, Servimed, entre outras).