CURSO - FACEBOOK ADS E INSTAGRAM ADS

Data: 19/03/2019 até 20/03/2019 Hora: 18h15min às 22h

Local: AUDITRIO SEBASTIO AUGUSTO DE MORAES

Endereço: Av. Dom Pedro I, 642 - Ipiranga - Ribeiro Preto / SP

Criar anncios, publicar e promover posts com resultados eficazes. Saiba, de forma prtica e objetiva, como analisar e monitorar suas campanhas para buscar melhores resultados com o seu valor investido.
Pr-requisitos:
Ter Fanpage e conta no Instagram
Conhecimentos bsico quanto ao computador e acesso internet

Empresrios e colaboradores das empresas de micro, pequeno e mdio porte (comrcio, indstria, prestao de servios e agronegcio).

Comear a expandir sua presena online
Como criar anncios otimizados no Facebook e Instagram
Aprender tcnicas de marketing digital utilizadas por grandes empresas
Tcnica de Retargeting nos anncios
Impactar clientes potenciais com seus anncios no Facebook e Instagram
Maior alcance com menos investimento (economizando) em sua publicidade no Facebook e Instagram
Anncios que geram vendas, fidelizam os atuais e trazem novos clientes e seguidores.

MARIANA CHAIM

Formada em Sistemas Informatizados de Internet e Redes, Gesto Empresarial, com especializao em Marketing Digital, Comercializao de Produtos e Servios, Designer Grfico e Web. Consultora Empresarial e Palestrante. Diretora de Negcios da LM Tecnologia, empresa com mais de 15 anos na rea Comercial, Marketing e Tecnologia.