CURSO - ADMINISTRAO DE PESSOAL - ROTINAS E CLCULOS

Data: 18/03/2019 até 22/03/2019 Hora: 08h30min às 12h15min

Local: AUDITRIO WALTER BARILLARI

Endereço: Rua Visconde de Inhama, 489 - Centro - Ribeiro Preto / SP

Compreender os principais aspectos da legislao trabalhista e rotinas de administrao de pessoal, conhecendo as principais formas de controles, conceitos e clculos, e as necessidades com intuito de contribuir com os resultados na gesto de pessoas das empresas ou escritrios de contabilidade.

Auxiliares, Assistentes e Analistas de Folha de Pagamento e Departamento Pessoal e demais profissionais de Recursos Humanos que queiram aprimorar seus conhecimentos em rotinas de Departamento Pessoal, e profissionais interessados em ingressar na rea.

Legislao trabalhista;
Clculos de folha de pagamento;
Adiantamento salarial;
Adicional de insalubridade e periculosidade;
Contribuio sindical;
Vale transporte;
Horas extraordinrias e reflexos;
Adicional noturno;
Hora reduzida noturna;
Descanto semanal remunerado;
Impostos e encargos sociais (INSS, FGTS e IRRF);
13 Salrio;
Frias;
Aviso Prvio;
Resciso do Contrato de trabalho;
Exerccios prticos.

PAULO CSAR DE OLIVEIRA JNIOR

Formao em Administrao de Empresas pela Estcio Uniseb (Ribeiro Preto/SP) e Gesto de Recursos Humanos pelo Centro Universitrio Baro de Mau (Ribeiro Preto/SP). MBA em Gesto Estratgica de Pessoas pelo Centro Universitrio Moura Lacerda (Ribeiro Preto/SP). Tcnico em Tecnologia da Informao pelo Colgio Tecno-Sert (Sertozinho/SP). scio consultor da Support Assessoria Empresarial responsvel por projetos nas reas de Administrao de Pessoal, Gesto de Pessoas e Qualidade. Atua como professor e palestrante em cursos de Graduao, Ps-Graduao e Capacitao Profissional nas reas de Administrao de Empresas, Gesto de Pessoas e Qualidade, em diversas instituies de ensino e de desenvolvimento profissional tais como Centro Universitrio Moura Lacerda (Ribeiro Preto/SP), Uniara (Araraquara/SP), Faculdades Integradas Padre Albino (Catanduva/SP), Faculdade de Filosofia Cincias e Letras de Ituverava (Ituverava/SP), dentre outras.