CURSO - PLANEJAMENTO E CONTROLE DE FROTA NO EXCEL

Data: 19/03/2019 até 20/03/2019 Hora: 18h15min às 22h

Local: SALA COM. ANTNIO LOPES BALAU

Endereço: Av. Saudade, 834 - Campos Elseos - Ribeiro Preto / SP

Apresentar os principais conceitos de planejamento e controle de frotas aplicados em planilha de excel visando obter melhores resultados operacionais e econmicos.

Diretores, gerentes, supervisores, encarregados e profissionais que trabalham na gesto de estoque.

Logstica: conceitos
Gesto de frotas: conceitos
Preenchimento de planilha excel de planejamento e controle
Preenchimento de planilha excel de custo operacional
Indicadores de desempenho (KPIs)
Melhores prticas

PROF. LUIS PIEL

formao em administrao, contabilidade e tecnologia para a gesto empresarial, coordenador do Ncleo de Supply Chain da FIESP CIESP RP, editor do Portal Comprador Moderno, diretor associado da LP & Associados (auditoria, assessoria, consultoria e outsourcing).e professor com mais de 30.000 alunos formados.