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Eventos

A ACIRP, através do Departamento de Marketing Comunicação e Eventos, promove eventos que colaboram para a formação de um empresariado forte.

CURSO - TELEMARKETING - VENDAS, RELACIONAMENTO E FIDELIZAO



▪ Data e Local

Data: 22/04/2019 até 25/04/2019 Hora: 18h15min às 22h

Local: SALA COM. ANTNIO LOPES BALAU

Endereço: Av. Saudade., 834 - Campos Elseos - Ribeiro Preto / SP

Valor

Valor para associados: R$ 260.00

Valor para não associados: R$ 390.00

▪ Objetivo

Graduada em Gerncia em Marketing e Vendas pela Universidade Baro de Mau - Ribeiro Preto (SP), Ps-graduada em Marketing Digital pelo instituto internacional ILADEC, Cursou MBA Estratgico em Vendas, Compras e Servios, tambm pela Universidade Baro de Mau. Participou de diversos processos de planejamento estratgico para potencializar vendas em grandes redes como Microcamp Internacional, Cia Atltica, Microlins, Evolua, Claro, Colormdia, Academia Atenas, ACIF, entre outros. Acumula uma experincia de mais de 10 anos frente de equipes de vendas, sempre trabalhando com foco em atendimento de alta performance e fidelizao do cliente.

▪ A quem se destina

Operadores de telemarketing, vendedores e profissionais de cobrana.

▪ Conteúdo

Organizao e preparao para um bom trabalho;
Comunicao telefnica eficaz;
Etapas de uma ligao:
Apresentao;
Argumentao;
Objees;
Fechamento.
Administrao e cumprimento de metas;
Automotivao;
Psicologia - aprenda a lidar com o perfil de cada cliente.

▪ Palestrante

JEANNE PIMENTEL

▪ Currículo

Graduada em Gerncia em Marketing e Vendas pela Universidade Baro de Mau - Ribeiro Preto (SP), Ps-graduada em Marketing Digital pelo instituto internacional ILADEC, Cursou MBA Estratgico em Vendas, Compras e Servios, tambm pela Universidade Baro de Mau. Participou de diversos processos de planejamento estratgico para potencializar vendas em grandes redes como Microcamp Internacional, Cia Atltica, Microlins, Evolua, Claro, Colormdia, Academia Atenas, ACIF, entre outros. Acumula uma experincia de mais de 10 anos frente de equipes de vendas, sempre trabalhando com foco em atendimento de alta performance e fidelizao do cliente.

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