CURSO - TELEMARKETING - VENDAS, RELACIONAMENTO E FIDELIZAO

Data: 22/04/2019 até 25/04/2019 Hora: 18h15min às 22h

Local: SALA COM. ANTNIO LOPES BALAU

Endereço: Av. Saudade., 834 - Campos Elseos - Ribeiro Preto / SP

Graduada em Gerncia em Marketing e Vendas pela Universidade Baro de Mau - Ribeiro Preto (SP), Ps-graduada em Marketing Digital pelo instituto internacional ILADEC, Cursou MBA Estratgico em Vendas, Compras e Servios, tambm pela Universidade Baro de Mau. Participou de diversos processos de planejamento estratgico para potencializar vendas em grandes redes como Microcamp Internacional, Cia Atltica, Microlins, Evolua, Claro, Colormdia, Academia Atenas, ACIF, entre outros. Acumula uma experincia de mais de 10 anos frente de equipes de vendas, sempre trabalhando com foco em atendimento de alta performance e fidelizao do cliente.

Operadores de telemarketing, vendedores e profissionais de cobrana.

Organizao e preparao para um bom trabalho;
Comunicao telefnica eficaz;
Etapas de uma ligao:
Apresentao;
Argumentao;
Objees;
Fechamento.
Administrao e cumprimento de metas;
Automotivao;
Psicologia - aprenda a lidar com o perfil de cada cliente.

JEANNE PIMENTEL