CURSO - FLUXO DE CAIXA - COMO FAZER UMA GESTO EFICAZ

Data: 08/04/2019 até 11/04/2019 Hora: 18h15min às 22h

Local: SALA COM. ANTNIO LOPES BALAU

Endereço: Av. Saudade, 834 - Campos Elseos - Ribeiro Preto / SP

Compreender as vantagens de se manter um fluxo de caixa eficaz, conhecendo os principais controles necessrios para a organizao financeira da empresa. Conceituar, calcular e refletir sobre as necessidades das contas a pagar e receber para melhor gerenci-los, realizar projees e analisar os saldos do fluxo de caixa com intuito de contribuir com os resultados financeiros da empresa.

Empresrios e colaboradores das empresas de micro, pequeno e mdio porte (comrcio, indstria e prestao de servios).

A importncia do fluxo de caixa;
Valor do dinheiro no tempo;
Fluxo de caixa incremental;
Fluxos de caixa lquidos;
Anlise de custos como base para anlise do fluxo de caixa;
Elaborao do fluxo de caixa;
Caixa;
Controle de contas a receber;
Controle de contas a pagar;
Controles financeiros;
Controle de estoque;
Anlise financeira;
Anlise dos resultados do fluxo de caixa;
A importncia do planejamento;
Fatores que envolvem o fluxo de caixa como um todo.

GIANNE MARTELO

Consultora Empresarial em Governana Corporativa, Finanas, Qualidade e Processos e diretora do Centro Cate Consultoria Empresarial. Graduada em Gesto Financeira, Ps-Graduada em Controladoria, Finanas e Cooperativismo, Graduada em Gesto Financeira e tem aperfeioamento em Liderana Executiva, pela Fundao Dom Cabral. Certificada para Auditora Lder em Gesto de Qualidade (ISO 9001) pelo Bureau Veritas e conta com 14 anos de experincia no mercado financeiro, na qual iniciou a carreira como estagiria, passando por cargos como Coordenao, Gerncia Geral, Superintendncia, alcanando o cargo de Diretora Financeira.