CURSO - TCNICAS DE VENDAS

Data: 25/03/2019 até 27/03/2019 Hora: 18h15min às 22h

Local: SALA DE TREINAMENTO 1

Endereço: Av. Caramuru, 368 - Jd. Sumar - Ribeiro Preto / SP

Curso para equipe de vendas com tcnicas que melhoram o desempenho da equipe e gerem resultados positivos para as empresa.

Equipe de venda no comrcio, indstria e prestao de servios.

- O ambiente de negcios e o consumidor
- Perfil do profissional de negcios
- Caractersticas essenciais de vendas
- Planejamento de vendas
- Compreenso de necessidades
- Apresentao de solues
- Superao de objees
- O fechamento da soluo
- Ps venda

JEANNE PIMENTEL

Graduada em Gerncia em Marketing e Vendas pela Universidade Baro de Mau - Ribeiro Preto (SP), Ps-graduada em Marketing Digital pelo instituto internacional ILADEC, Cursou MBA Estratgico em Vendas, Compras e Servios, tambm pela Universidade Baro de Mau. Participou de diversos processos de planejamento estratgico para potencializar vendas em grandes redes como Microcamp Internacional, Cia Atltica, Microlins, Evolua, Claro, Colormdia, Academia Atenas, ACIF, entre outros. Acumula uma experincia de mais de 10 anos frente de equipes de vendas, sempre trabalhando com foco em atendimento de alta performance e fidelizao do cliente.