<<< CURSO EM HORRIO ESPECIAL >>>>

CURSO - EXCELNCIA NO ATENDIMENTO EM VENDAS

Este curso ser realizado no perodo diurno das 08h30min. s 12h.15min. de tera a quinta.

Data: 23/04/2019 até 25/04/2019 Hora: 08h30min às 12h15min

Local: SALA COM. ANTNIO LOPES BALAU

Endereço: Av. Saudade, 834 - Campos Elseos - Ribeiro Preto / SP

Oferecer a possibilidade de um trabalho de alto desempenho, atravs de tcnicas e conceitos prticos para que os profissionais que trabalham com o atendimento de foco comercial tenham a possibilidade de realizar suas tarefas com segurana, menos estresse, maior motivao e gerao de resultados crescentes.

Recepcionistas, balconistas, vendedores e auxiliares comerciais.

Perfil e habilidades do profissional;
Atendimento de excelncia e suas caractersticas
Administrao de conflitos
Psicologia - como lidar com cada perfil de cliente no atendimento.

JEANNE PIMENTEL

Graduada em Gerncia em Marketing e Vendas pela Universidade Baro de Mau - Ribeiro Preto (SP), Ps-graduada em Marketing Digital pelo instituto internacional ILADEC, Cursou MBA Estratgico em Vendas, Compras e Servios, tambm pela Universidade Baro de Mau. Participou de diversos processos de planejamento estratgico para potencializar vendas em grandes redes como Microcamp Internacional, Cia Atltica, Microlins, Evolua, Claro, Colormdia, Academia Atenas, ACIF, entre outros. Acumula uma experincia de mais de 10 anos frente de equipes de vendas, sempre trabalhando com foco em atendimento de alta performance e fidelizao do cliente.