CURSO - COMO VENDER NO MERCADO LIVRE - PRIMEIROS PASSOS

Data: 26/02/2019 Hora: 18h15min às 22h

Local: SALA COM. ANTNIO LOPES BALAU

Endereço: Av. Saudade, 834 - Campos Elseos - Ribeiro Preto / SP

Curso para empresas que desejam iniciar suas vendas no Mercado Livre com sucesso.

Empresrios e colaboradores das empresas de micro, pequeno e mdio porte (comrcio, indstria e prestao de servios).

O que so Market Places
Como empreender no mercado livre;
Como escrever anncios incrveis;
Precificao e Logstica;
Estratgias de Marketing Digital para divulgar seus produtos.

MARIANA CHAIM

Formada em Sistemas Informatizados de Internet e Redes, Gesto Empresarial, com especializao em Marketing Digital, Comercializao de Produtos e Servios, Designer Grfico e Web. Consultora Empresarial e Palestrante. Diretora de Negcios da LM Tecnologia, empresa com mais de 15 anos na rea Comercial, Marketing e Tecnologia.