SECRETRIAS E RECEPCIONISTAS - CURSO DE APERFEIOAMENTO

Data: 01/04/2019 até 03/04/2019 Hora: 18h15min às 22h

Local: MEZANINO DISTRITAL SUL

Endereço: Av. Braz Olaia Acosta 727, (Mezanino) - Jd. California - Ribeiro Preto / SP

Oferecer a possibilidade de um trabalho de alto desempenho, atravs de tcnicas e conceitos prticos para que os profissionais que trabalham com o secretariado e a recepo tenham a possibilidade de realizar suas tarefas com segurana, menos estresse, maior motivao e mais resultados.

Secretrias e recepcionistas.

Organizao do ambiente de trabalho;
Organizao e administrao do tempo;
Habilidades do profissional.
Postura e tica;
Comunicao telefnica;
Comunicao escrita;
Excelncia no atendimento;
Gesto de conflitos e relacionamento interpessoal;
Autogerenciamento e motivao.

JEANNE PIMENTEL

Graduada em Gerncia em Marketing e Vendas pela Universidade Baro de Mau - Ribeiro Preto (SP), Ps-graduada em Marketing Digital pelo instituto internacional ILADEC, Cursou MBA Estratgico em Vendas, Compras e Servios, tambm pela Universidade Baro de Mau. Participou de diversos processos de planejamento estratgico para potencializar vendas em grandes redes como Microcamp Internacional, Cia Atltica, Microlins, Evolua, Claro, Colormdia, Academia Atenas, ACIF, entre outros. Acumula uma experincia de mais de 10 anos frente de equipes de vendas, sempre trabalhando com foco em atendimento de alta performance e fidelizao do cliente.