CURSO - INSTAGRAM BSICO PARA VENDAS E RELACIONAMENTO

Data: 25/06/2019 até 26/06/2019 Hora: 18h15min às 22h

Local: MEZANINO DISTRITAL SUL

Endereço: Av. Braz Olaia Acosta, 727 (mezanino) - Jd. California - Ribeiro Preto / SP

Curso prtico e terico de Instagram com foco em negcios. Traz um aprendizado rpido e objetivo para gerenciar seus negcios e sair do trivial na rede social que mais cresce no Brasil.

Pr-requisito: Smartphone prprio e conta ativa no Instagram.

Profissionais de comunicao, alunos de jornalismo e publicidade, empreendedores e empresrios j familiarizados com internet e redes sociais.

Aprendendo e desvendando as funes
Produzindo posts atrativos
Truques e Ferramentas dos Stories
Tendncias de contedos
Aplicativos para turbinar sua conta
Como vender pela rede
Como se relacionar pela rede

LUCIANA STABILE

Publicitria ps-graduada em Comunicao em Mdias Sociais. Consultora e professora de mdias sociais em cursos de ps-graduao. Atuao em projetos para: Festival Joo Rock, Festa do Peo de Barretos, Passaredo Linhas Areas, Novo Shopping Ribeiro Preto, Social Media So Paulo, Digital Marketing Summit, Festin, FestDigital, Senac Talks, Caf com Empreendedoras, Leroy Merlin, FAAP, WBazar, Fashion Bazar e Rdio Bandeirantes.