CURSO - INSTAGRAM PARA O SEGMENTO DA MODA

Data: 02/07/2019 até 03/07/2019 Hora: 18h15min às 22h

Local: AUDITRIO WALTER BARILLARI

Endereço: Rua Visconde de Inhama, 489 - Centro - Ribeiro Preto / SP

Faa do Instagram uma vitrine da sua loja, aprendendo us-lo para vender
roupas e acessrios, sem precisar investir em loja virtual, utilizando ainda ferramentas
gratuitas que podem ajudar na organizao de processos de marketing dentro da sua
empresa.

Pr-requisito: smartphone prprio e conta ativa no Instagram.

Comerciantes, lojistas e estudantes na rea de moda que desejam aprender a utilizar a Internet como ferramenta para atrair clientes e impulsionar as vendas.

Como criar uma identidade para sua marca
Criando contedos atrativos
Planejamento de postagens
Como ativar o Instagram Shop
Sorteios e promoes
Integrao com whatsapp

LUCIANA STABILE

Publicitria ps-graduada em Comunicao em Mdias Sociais. Consultora e professora de mdias sociais em cursos de ps-graduao. Atuao em projetos para: Festival Joo Rock, Festa do Peo de Barretos, Passaredo Linhas Areas, Novo Shopping Ribeiro Preto, Social Media So Paulo, Digital Marketing Summit, Festin, FestDigital, Senac Talks, Caf com Empreendedoras, Leroy Merlin, FAAP, WBazar, Fashion Bazar e Rdio Bandeirantes.