CURSO - COMO VENDER NO MERCADO LIVRE - PRIMEIROS PASSOS

Data: 28/05/2019 Hora: 18h15min às 22h

Local: AUDITRIO SEBASTIO AUGUSTO DE MORAES

Endereço: Av. Dom Pedro I, 642 - Ipiranga - Ribeiro Preto / SP

Curso para empresas que desejam iniciar suas vendas no Mercado Livre com sucesso.

Empresrios e colaboradores das empresas de micro, pequeno e mdio porte (comrcio, indstria e prestao de servios).

O que so Market Places
Como empreender no mercado livre;
Como escrever anncios incrveis;
Precificao e Logstica;
Estratgias de marketing digital para divulgar seus produtos.

VINICIUS MORAES

Formado em Administrao de Empresas. Atua no mercado de marketing digital h mais de 9 anos, com certificao Google em 5 especialidades com foco em planejamento e mdia digital. Responsvel pela rea de Mdia Online na Alta Comunicazione em Ribeiro Preto. Experincia em ministrar cursos nas instituies de ensino como Moura Lacerda, SEBRAE Uberlndia, Amcham RP. Tambm possui projetos de consultoria para e-commerces no Brasil, Espanha e China.