CURSO - SITE - COMO AUMENTAR SUAS VENDAS COM ESTRATGIAS EFICAZES

Data: 04/06/2019 até 05/06/2019 Hora: 18h45min às 22h

Local: AUDITRIO SEBASTIO AUGUSTO DE MORAES

Endereço: Av. Dom Pedro I, 642 - Ipiranga - Ribeiro Preto / SP

De que adianta ter preos competitivos ou um portflio de produtos invejvel se a sua pgina no aparece nas buscas orgnicas dos mecanismos de pesquisa? E, mesmo se a sua pgina fosse encontrada no Google, o que seria das suas vendas se a experincia de navegao fosse prejudicada? Resolva isso, melhorando a apresentao do site e os argumentos para aumentar as suas chances de venda.

Empresrios e colaboradores das empresas de micro, pequeno e mdio porte (comrcio, indstria e prestao de servios).

SEO - Otimizao para sites em 5 passos simples
- Estratgia de Keywords
- Anlise de concorrncia
- Posicionamento atual
- Indexao
- Contedo exclusivo

Categorizao e catlogo de produtos
- Organizao por relevncia
- Navegao intuitiva
- Diagramao organizada
- Filtros
- Paginao

Produtos
- Keywords
- Descrio

Tcnicas de precificao
- Charm Price
- Comparativo de preos
- Regra de 100
- Preo ncora
- Nveis de preo

Gatilhos para aumento de vendas
- Contraste
- Escassez
- Direcionamento
- Pessoalidade
- Reciprocidade
- Autoridade
- Prova Social
- Novidade

VINICIUS MORAES

Formado em Administrao de Empresas. Atua no mercado de marketing digital h mais de 9 anos, com certificao Google em 5 especialidades com foco em planejamento e mdia digital. Responsvel pela rea de Mdia Online na Alta Comunicazione em Ribeiro Preto. Experincia em ministrar cursos nas instituies de ensino como Moura Lacerda, SEBRAE Uberlndia, Amcham RP. Tambm possui projetos de consultoria para e-commerces no Brasil, Espanha e China.