CURSO - FERRAMENTAS GRATUITAS PARA OTIMIZAR O MARKETING DIGITAL

Data: 27/06/2019 Hora: 18h15min às 22h

Local: AUDITRIO SEBASTIO AUGUSTO DE MORAES

Endereço: Av. Dom Pedro I , 642 - Ipiranga - Ribeiro Preto / SP

Conhea e aprenda a gerir o marketing digital da sua empresa usando ferramentas gratuitas para otimizar tarefas e produzir bons resultados.

Profissionais liberais, empreendedores, comerciantes, lojistas e estudantes que desejam aprender a utilizar a internet como ferramenta de atendimento a clientes.

As principais redes no Brasil
Descubra o que seu cliente quer comprar
Seja encontrado no Google
Otimize seu tempo
Crie uma loja virtual
Tenha seu prprio blog

LUCIANA STABILE

Publicitria ps-graduada em Comunicao em Mdias Sociais. Consultora e professora de mdias sociais em cursos de ps-graduao. Atuao em projetos para: Festival Joo Rock, Festa do Peo de Barretos, Passaredo Linhas Areas, Novo Shopping Ribeiro Preto, Social Media So Paulo, Digital Marketing Summit, Festin, FestDigital, Senac Talks, Caf com Empreendedoras, Leroy Merlin, FAAP, WBazar, Fashion Bazar e Rdio Bandeirantes.