CURSO - E-COMMERCE - COMO INICIAR UM NEGCIO DIGITAL COM BAIXO CUSTO E COM SUCESSO

Data: 02/07/2019 até 03/07/2019 Hora: 18h45min às 22h

Local: AUDITRIO SEBASTIO AUGUSTO DE MORAES

Endereço: Av. Dom Pedro I, 642 - Ipiranga - Ribeiro Preto / SP

Iniciar um negcio digital demanda tempo e investimento. Iremos entender melhor como aproveitar ao mximo as plataformas disponveis para um incio correto e um crescimento slido do seu negcio com entendimento de mtricas, ferramentas e requisitos para otimizar as chances de sucesso nas vendas.

Empresrios e colaboradores das empresas de micro, pequeno e mdio porte (comrcio, indstria e prestao de servios).

Definies de um E-commerce
Plataformas para desenvolvimento de um e-commerce
Marketplaces para vendas
CLV - Customer Lifetime Value
Ferramentas de monitoramento
Monitoramento e Insights de dados
Cuidados para publicao de produtos e contedo
Jornada digital
Recuperao de carrinho
Estratgias bsicas de mdia
Gateways de pagamento
Contrato com Correios
Protocolos de segurana
Aes para aumentar faturamento em E-commerce

VINICIUS MORAES

Formado em Administrao de Empresas. Atua no mercado de marketing digital h mais de 9 anos, com certificao Google em 5 especialidades com foco em planejamento e mdia digital. Responsvel pela rea de Mdia Online na Alta Comunicazione em Ribeiro Preto. Experincia em ministrar cursos nas instituies de ensino como Moura Lacerda, SEBRAE Uberlndia, Amcham RP. Tambm possui projetos de consultoria para e-commerces no Brasil, Espanha e China.