CURSO PRTICO DE TCNICA DE VENDAS

Data: 24/06/2019 até 27/06/2019 Hora: 18h15min às 22h

Local: AUDITRIO GERALDO M. SILVA

Endereço: Rua Visconde de Inhama, 489 - Centro - Ribeiro Preto / SP

Curso prtico com dinmicas e exerccios, que aprimoram as experincias vivenciais em vendas. O curso focado na melhoria de resultados da equipe de vendas.

Equipe de vendas no comrcio, indstria e prestao de servios.

Apresentao pessoal, postura e oratria
Como entrar em sintonia com o cliente
Como sondar e antecipar desejos e necessidades
Apresentao do produto/servio (caractersticas e benefcios)
Como lidar com as objees do cliente
Tcnicas de negociao
Fechamento - conquistando a resposta definitiva
Entrega e Ps-venda
Negcios futuros e Relacionamento com o Cliente

JOO PAULO GUEDES BENEDETTO

Graduado em Comunicao Social, Especializao em Publicidade e Propaganda, MBA em Gesto Empresarial pela Fundao Getlio Vargas, Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Consultor Certificado 8 P's de Marketing Digital, Especializao em EaD - Ensino a Distncia. Coordenou a startup do projeto Drogaria Carrefour. Realizou treinamentos em NET TV, Alpargatas, Casas Bahia, Ponto Frio, Porto Seguro, Mapfre, China in Box, Bosch, FNAC, Adidas, entre outras.