CURSO - BLOCO K - COMO FAZER COM SUCESSO

Data: 11/06/2019 até 12/06/2019 Hora: 18h15min às 22h

Local: AUDITRIO TRREO

Endereço: Rua Visconde de Inhama, 489 - Centro - Ribeiro Preto / SP

Melhorar os processos produtivos para atender s novas exigncias do Bloco K, explorando o potencial da fbrica ao organiz-la de forma mais eficiente. Assim, aumentar a produtividade e melhorar a gesto.
Proporcionar ao participante esclarecimento sobre as exigncias do Governo referente ao Controle da Produo e do Estoque, como sendo um Bloco da EFD, analisando as situaes de aplicao e as exigncias legais.

Profissionais de produo, compras, faturamento e estoque, e demais reas, interfaces de atividades geradoras de informaes para o Bloco K.

Sero abordados os registros solicitados pelo Bloco K, nas suas diversas origens e interfaces:
Cadastro de produtos.
Cadastro de consumo especfico.
Registro de entradas e sadas.
Separao de estoques por CNPJ.
Criao de Ordens de Produo (OP).
Registro da quantidade consumida.
Registro da quantidade produzida.
Registro de outras produes.
Controle de estoque confivel.
Registro de movimentaes internas.

PROF. DR. ANDR LUIZ ROMANO

Doutor em Engenharia, Administrador e Economista. Experincia profissional de mais de 23 anos atuando em empresas Volkswagen, Faber-Castell, Alumnio Ramos, entre outras. Atualmente Consultor de Negcios da Gestare Consultoria, Professor Convidado de cursos de Ps-Graduao e MBA de Instituies de Ensino do Estado de So Paulo (TREVISAN e UNIARARAS).