JUCESP ESCRITÓRIO REGIONAL LOCAÇÃO DE SALAS ORIENTAÇÃO JURÍDICA QUEM INDICA GANHA MAIS PAE PESQUISAS PROGRAMA DE ESTÁGIO PROGRAMA EMPREENDER RELAÇÕES INTERNACIONAIS SEGUROS

TREINAMENTO: CONQUISTE O CLIENTE PELO ATENDIMENTO

Uma das maiores dificuldades que uma empresa enfrenta capacitar a sua equipe de vendas para prestar um atendimento com excelncia aos seus clientes. Estamos em novos tempos em que o cliente deve ser valorizado como um dos principais bens de uma empresa. A excelncia no atendimento a maneira que devemos buscar para conquistar e fidelizar o cliente. Este curso traz ferramentas que a equipe deve usar diariamente na sua empresa.

Data: 24/07/2017 até 26/07/2017 Hora: 08h30min às 12h15min

Local: AUDITRIO WALTER BARILLARI

Endereço: Rua Visconde de Inhama N489 - Centro - Ribeiro Preto / SP

Promover o desenvolvimento empresarial por meio do aprendizado, implantando ferramentas na melhoria dos processos de gesto.
Capacitar empresrios e colaboradores para desenvolver e aprimorar habilidades, construindo assim vantagens competitivas nas empresas.

Empresrios e colaboradores das empresas associadas. Tambm extensivos para no associados.
GANHE UM LOTE DE 100 SELADINHAS DA CAMPANHA SHOW DE PRMIOS ACIRP/SINCOVARP NA INSCRIO DESTE CURSO. Promoo vlida para as empresas participantes da campanha e limitada a um lote, independente da quantidade de inscries".

1- Motivos da perda de um cliente
2- Principais conceitos sobre atendimento
3- Razes para um atendimento de excelncia ao cliente
4- Tcnicas que garantem a satisfao do cliente
5- Postura do vendedor
6- Erros no atendimento
7- Competncias para a equipe de vendas
8- Os desafios do profissional de atendimento

MARCIO PESSOLO

Graduado em Administrao de Empresas pela Universidade de Ribeiro Preto - UNAERP e ps-graduado em Marketing pela FUNCADE USP. Consultor credenciado SEBRAE nacional e consultor regional da FACESP - Federao das Associaes Comerciais do Estado de So Paulo.

Seg-Qui: 08h10 às 18h00

Sex: 08h10 às 17h00