JUCESP ESCRITÓRIO REGIONAL LOCAÇÃO DE SALAS ORIENTAÇÃO JURÍDICA QUEM INDICA GANHA MAIS PAE PESQUISAS PROGRAMA DE ESTÁGIO PROGRAMA EMPREENDER RELAÇÕES INTERNACIONAIS SEGUROS

VISES SOBRE O COMBATE A CORRUPO E A CONSTRUO DE UM BRASIL REPUBLICANO

Data: 17/08/2017 Hora: 19h às 21h

Local: AUDITRIO AMIN ANTNIO CALIL

Endereço: RUA VISCONDE DE INHAMA, 489 - CENTRO - RIBEIRO PRETO / SP

Multides tomaram as ruas do Brasil demonstrando que, ns brasileiros, queremos mudanas institucionais profundas. A palestra Viso sobre o combate a corrupo e a construo de um Brasil republicano trar vises de como, a partir do momento atual, poder ser construdo um pas mais democrtico e republicano.
Reduo da corrupo generalizada e mudanas que garantam que todos sejam iguais perante a lei so um imperativo. Os palestrantes deste evento vo trazer suas vises de como, a partir do momento atual, ns podemos construir um pas mais democrtico e republicano.

Ingresso solidrio:
Associado ACIRP: 1 pacote de fralda geritrica Mdia ou Grande
No Associado ACIRP: 2 pacotes de fraldas geritricas Mdias ou Grandes

Palestrantes:
Augusto Heleno Pereira - General De Exrcito
Natural de Curitiba. Cursou a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), a Escola de Aperfeioamento de Oficiais e a Escola de Estado Maior do Exrcito. Possui os cursos de Paraquedista Militar, Mestre-de-Salto, Operaes na Selva e Educao Fsica. Comandou a Escola Preparatria de Cadetes do Exrcito e foi Adido Militar na Frana e na Blgica. No posto de general de brigada, comandou a 5 Brigada de Cavalaria Blindada, o Centro de Capacitao Fsica e o Centro de Comunicao Social do Exrcito. Como general de diviso, foi o primeiro comandante da Fora Militar da Misso de Paz do Haiti e chefiou o Gabinete do Comandante do Exrcito. Promovido a General de Exrcito, foi Comandante Militar da Amaznia e chefiou o Departamento de Cincia e Tecnologia. Em Maio de 2011, foi transferido para a reserva, por ter completado 12 anos de oficial general.

Carlos Eduardo Miguel Sobral - Delegado de Polcia Federal
Delegado de Polcia Federal (desde 2003) tomou posse na Superintendncia Regional em Rondnia, onde exerceu a chefia da Delegacia de Defesa Institucional at ser removido a Braslia, em 2007. Na Sede da PF, atuou na chefia do Servio de Represso a Crimes Cibernticos (2008 2013). Em 2014, exerceu a chefia do Servio de Anlise de Dados de Inteligncia Policial da Coordenao-Geral de Polcia Fazendria. Em 2005, atuou na Coordenao Geral de projetos de tecnologia da informao da SESGE Secretaria Extraordinria de Segurana para Grandes Eventos do Ministrio da Justia.

Seg-Qui: 08h10 às 18h00

Sex: 08h10 às 17h00