JUCESP ESCRITÓRIO REGIONAL LOCAÇÃO DE SALAS ORIENTAÇÃO JURÍDICA QUEM INDICA GANHA MAIS PAE PESQUISAS PROGRAMA DE ESTÁGIO PROGRAMA EMPREENDER RELAÇÕES INTERNACIONAIS SEGUROS

PALESTRA: A IMPORTNCIA DO SEGURO NAS ECONOMIAS MUNDIAIS - DIFERENAS ENTRE SEGURO SADE E PLANO DE SADE

O Programa de Capacitao Empresarial um projeto destinado a levar conhecimento e informao aos associados e seus colaboradores de forma gratuita.
Os temas abordados so do universo empresarial, principalmente sobre a melhoria na gesto da empresa e tambm no seu desenvolvimento.
As palestras acontecem duas vezes ao ms na sede da ACIRP ou nas Distrais Leste, Norte ou Oeste.

Data: 15/08/2017 Hora: 08h30min às 10h

Local: AUDITRIO GERALDO M. SILVA

Endereço: Rua Visconde de Inhama, 489 - Centro - Ribeiro Preto / SP

Promover o desenvolvimento dos associados e seus colaboradores por meio do conhecimento e informaes. As capacitaes so gratuitas aos associados.

GANHE UM LOTE DE 100 SELADINHAS DA CAMPANHA SHOW DE PRMIOS ACIRP SINCOVARP NA INSCRIO DESTA PALESTRA. Promoo vlida para as empresas participantes da campanha e limitada a um lote, independente da quantidade de inscries".

EMPRESRIOS(AS) E COLABORADORES DAS EMPRESAS ASSOCIADAS.
PARA OS NO ASSOCIADOS, INSCRIO SOLIDRIA: 01 PACOTE DE FRALDA GERITRICA MDIA OU GRANDE.

Cultura do Seguro nos pases desenvolvidos e emergentes
Evoluo do seguro sade no Brasil.

ANSELMO BUOSI

Empresrio, Graduado em Administrao, ps-graduado em Economia de Empresas, Contabilista, Corretor de Seguros todos os ramos, Corretor de Imveis e Consultor Financeiro, com Certificao Anbima CPA-20, para Investidores Qualificados.
Trabalhou em Private Banking, nos Grupos BankBoston, HSBC Bank e Royal Bank of Canada, respectivamente americano, ingls e canadense.

Seg-Qui: 08h10 às 18h00

Sex: 08h10 às 17h00