JUCESP ESCRITÓRIO REGIONAL LOCAÇÃO DE SALAS ORIENTAÇÃO JURÍDICA QUEM INDICA GANHA MAIS PAE PESQUISAS PROGRAMA DE ESTÁGIO PROGRAMA EMPREENDER RELAÇÕES INTERNACIONAIS SEGUROS

CURSO- MTODOS PRTICOS DE GERENCIAMENTO DE ESTOQUES

Para maiores informaes: educacaoempresarial@acirp.com.br ou (16) 3512-8144 (Departamento de Educao Empresarial)

Data: 20/11/2017 até 21/11/2017 Hora: 18h15min às 22h

Local: SALA COM. ANTNIO LOPES BALAU

Endereço: Av. Saudade, 834 - Campos Elseos - Ribeiro Preto / SP

Promover o desenvolvimento empresarial por meio do aprendizado, implantando ferramentas na melhoria dos processos de gesto.
Capacitar empresrios e colaboradores para desenvolver e aprimorar habilidades, construindo assim vantagens competitivas nas empresas.

Diretores, gerentes, supervisores, encarregados e profissionais interessados na gesto de estoque.

Conceitos bsicos
Anlise da demanda
Classificao/Segmentao dos estoques
Polticas de estoque
Dimensionamento do estoques
Acuracidade dos saldos
Indicadores de desempenho
Armazenagem princpios bsicos

PROF. ALEXANDRE DUARTE

Graduao em Engenharia de Produo pela Escola de Engenharia de So Carlos, mestrado em Engenharia de Produo Escola de Engenharia de So Carlos e doutor em Administrao de Empresas pela FEA-USP. Atualmente professor titular do centro universitrio UNISEB de Ribeiro Preto. Tem 25 anos de experincia em consultoria e assessoria na rea de Engenharia de Produo, com nfase em Qualidade, logstica, planejamento da produo e estratgia, atuando principalmente em empresas de pequeno e mdio porte. Professor nos cursos de ps graduao da MBA FEA-USP Ribeiro Preto, MBA UNIARARAS e MBA IPOG. Coordenador e Diretor da Fundao de Pesquisas Cientficas de Ribeiro Preto-SP.

Seg-Qui: 08h10 às 18h00

Sex: 08h10 às 17h00