CURSO - CAPACITAO PARA GERENTE DE VENDAS

Data: 19/02/2018 até 22/02/2018 Hora: 18h15min às 22h

Local: AUDITRIO WALTER BARILLARI

Endereço: Rua Visconde de Inhama, 489 - Centro - Ribeiro Preto / SP

Capacitar o gerente/lder/gestor de vendas da empresa, com foco em
resultados.

Gerente/lder/gestor de vendas no comrcio, indstria e prestao de
servios.

Gerenciar com Criatividade
Comunicao do gerente de vendas
Marketing atuando na Gerncia de Vendas
Fatores comportamentais da gerncia de vendas
Planejamento de Vendas
O gerente de vendas que forma negociadores
Tcnicas de Negociao
Desenvolvendo uma Equipe de Vendas Vencedora

JOO PAULO GUEDES BENEDETTO

Graduado em Comunicao Social, Especializao em Publicidade e Propaganda, MBA em Gesto Empresarial pela Fundao Getlio Vargas, Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Consultor Certificado 8 P's de Marketing Digital, Especializao em EaD - Ensino a Distncia. Coordenou a startup do projeto Drogaria Carrefour. Realizou treinamentos em NET TV, Alpargatas, Casas Bahia, Ponto Frio, Porto Seguro, Mapfre, China in Box, Bosch, FNAC, Adidas, entre outras.