Serviços On-line ACIRP:



Esqueceu seu código ou senha, clique aqui.

* acesso exclusivo aos associados da ACIRP

Consultas Boa Vista SCPC:



* acesso exclusivo aos associados da ACIRP

CONTATOS DIRETORIA DISTRITAIS FALE COM O PRESIDENTE HISTÓRICO MISSÃO, VISÃO E VALORES RESPONSABILIDADE SOCIAL CADESACIRP CCON
ASSISTÊNCIA À SAÚDE BANCO DE TALENTOS CÂMARA ACIRP CERTIFICAÇÃO DIGITAL CERTIFICADO ORIGEM CLUBE DE BENEFÍCIOS CONSULTAS AO Boa Vista SCPC DADOS ECONÔMICOS EDUCAÇÃO EMPRESARIAL EVENTOS / TREINAMENTOS
JUCESP ESCRITÓRIO REGIONAL LOCAÇÃO DE SALAS ORIENTAÇÃO JURÍDICA QUEM INDICA GANHA MAIS PAE PESQUISAS PROGRAMA DE ESTÁGIO PROGRAMA EMPREENDER RELAÇÕES INTERNACIONAIS SEGUROS
SEDE E DISTRITAL CENTRO DISTRITAL LESTE E NORTE DISTRITAL OESTE DISTRITAL SUL DISTRITAL SUDOESTE

Home » Notícias

Notícias

« voltar

Transerp inicia ofensiva para implantar rea Azul na Dom Pedro I

A Transerp, empresa que gerencia o trnsito de Ribeiro Preto, se articula para dar o primeiro passo para viabilizar a implantao do estacionamento rotativo na avenida Dom Pedro I, no Ipiranga, zona Norte de Ribeiro Preto.
A estratgia consiste em convencer os comerciantes da avenida sobre a importncia de levar a rea Azul para a avenida e evitar desgaste poltico para o prefeito Duarte Nogueira (PSDB).
A Cidade ON j havia antecipado, com exclusividade em abril, a proposta do Executivo em estender a cobrana do estacionamento para aquela avenida.
"Estamos em contato com a Acirp (Associao Comercial e Industrial de Ribeiro preto) para apresentar o mais rpido possvel o projeto do estacionamento rotativo aos comerciantes da avenida Dom Pedro I", confirmou a Transerp, em nota oficial.
Questionada sobre o nmero de vagas a serem abertas na avenida e em quais trechos, a Transerp no informou.
Em abril, o superintendente Antnio Carlos de Oliveira Junior informou ao A Cidade ON que a previso seria criar em torno de 100 vagas na Dom Pedro, entre as ruas Japur e Par. Um estudo preliminar constatou que de 70% a 80% dos veculos estacionados so dos funcionrios do comrcio. "Assim fica sem rotatividade de veculos, causando dificuldades para as pessoas que desejam fazer alguma compra nas lojas da avenida", declarou na poca.
Atualmente, a cobrana da rea azul em Ribeiro Preto est restrita a partes da regio central e da avenida da Saudade. O valor cobrado de R$ 1,50 por hora, com um limite de permanncia de trs horas.


Fonte: A Cidade ON - 04/08/2017

Youtube

Estamos no Youtube »

Vídeo Institucional

A maior associação comercial do interior paulista, com mais 6000 associados, também está presente no YouTube.

VEJA NOSSO VÍDEO INSTITUCIONAL
Facebook

ACIRP - Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto Rua Visconde de Inhaúma, 489 - Ribeirão Preto/SP - CEP 14010-100

Tel.: (16) 3512-8000

Horário de Funcionamento

Seg-Qui: 08h10 às 18h00

Sex: 08h10 às 17h00


Balcão da Boa Vista SCPC

Horário de Funcionamento

Seg-Sex: 10h00 às 16h00