JUCESP ESCRITÓRIO REGIONAL LOCAÇÃO DE SALAS ORIENTAÇÃO JURÍDICA QUEM INDICA GANHA MAIS PAE PESQUISAS PROGRAMA DE ESTÁGIO PROGRAMA EMPREENDER RELAÇÕES INTERNACIONAIS SEGUROS

Acirp promove III Encontro de Comrcio Exterior de Ribeiro e regio

A ACIRP - Associao Comercial e Industrial de Ribeiro Preto promove nesta quinta-feira (7/12), s 19h, o III Encontro de Comrcio Exterior de Ribeiro Preto e regio. Os interessados em participarem do evento, precisam fazer a inscrio no site da entidade. A entrada gratuita. No evento, que ser realizado na sede da associao, sero premiadas empresas de pequeno, mdio e grande porte que se destacaram nas vendas para fora do Pas em 2017.
"Nosso objetivo incentivar s empresas para que trabalhem ainda mais com o comrcio internacional, proporcionando interao entre elas, rgos governamentais e outros pases", declarou Higor Lima, coordenador do departamento de Relaes Internacionais e Comrcio Exterior da ACIRP.
A programao do encontro inclui ainda a palestra "Exportao: futuro econmico de Ribeiro Preto e do Brasil", com o ex-ministro da Fazenda, Rubens Ricupero, que discutir o papel dinmico que o comrcio exterior est desempenhando para a superao da crise econmica do Brasil.
Formando em Direito pela Universidade de So Paulo (USP), Ricupero foi ministro da Fazenda durante o perodo de implantao do Plano Real, em 1994. Diplomata de carreira de 1961 a 2004, exerceu, dentre outras, as funes de assessor internacional do presidente Tancredo Neves (1984-1985), assessor especial do presidente Jos Sarney (1985-1987), representante permanente do Brasil junto aos rgos da ONU sediados em Genebra (1987-1991) e embaixador nos Estados Unidos (1991-1993).

Servio:
III Encontro de Comrcio Exterior de Ribeiro e regio
Local: ACIRP - Rua Visconde de Inhama, 489 - Centro
Para participar do evento, basta se inscrever por meio do site da ACIRP www.acirp.com.br

Fonte: ACIRP - 04/12/2017

Seg-Qui: 08h10 às 18h00