JUCESP ESCRITÓRIO REGIONAL LOCAÇÃO DE SALAS ORIENTAÇÃO JURÍDICA QUEM INDICA GANHA MAIS PAE PESQUISAS PROGRAMA DE ESTÁGIO PROGRAMA EMPREENDER RELAÇÕES INTERNACIONAIS SEGUROS

Campanha Show de Prmios j tem novo ganhador da Black Friday

A Campanha Show de Prmios 2017, promovida pela Associao Comercial e Industrial de Ribeiro Preto (ACIRP), pelo Sindicato do Comrcio Varejista de Ribeiro Preto (Sincovarp) e a Cmara Dirigentes Lojistas de Ribeiro Preto (CDL), realizaram nesta segunda-feira, dia 04, seu 5 sorteio, referente Black Friday. A sortuda desta vez foi Maringela Talan, que ganhou uma moto Honda CG 160 Start. A loja Auto Eletro Flvio onde a cliente realizou a compra, ganhou automaticamente um smartphone Moto G5a Gerao e o vendedor que efetivou o negcio, Susumo Nagassaki, ganhou um vale-compras no valor de R$ 500,00 para utilizar nas lojas cadastradas.
A ao promocional realizada ao longo de todo o ano com sorteios prximos s principais datas do varejo. Podem concorrer consumidores que fizerem suas compras no comrcio de Ribeiro durante todo o perodo de realizao da campanha.
O ltimo sorteio, de Natal, a premiao ser especial. Sero sorteados trs automveis Onix Joy, mais trs smartphones para os lojistas e trs vale-compras de R$ 500 para os vendedores.

Mecnica
Comprando nas lojas participantes, o consumidor recebe uma 'seladinha' com um cdigo para ser cadastrado no portal da Campanha www.showdepremiosribeirao.com.br. A seladinha cadastrada gera um cupom, que depositado na urna. Os cupons so vlidos durante toda a campanha. Ou seja, os consumidores que comprarem nas lojas participantes ao longo do ano, concorrem a todos os sorteios que sero at o Natal.

Fonte: ACIRP - 04/12/2017

Seg-Qui: 08h10 às 18h00