JUCESP ESCRITÓRIO REGIONAL LOCAÇÃO DE SALAS ORIENTAÇÃO JURÍDICA QUEM INDICA GANHA MAIS PAE PESQUISAS PROGRAMA DE ESTÁGIO PROGRAMA EMPREENDER RELAÇÕES INTERNACIONAIS SEGUROS

ACIRP passa a oferecer aos associados o Boletim de Acompanhamento Legislativo Municipal

A Associao Comercial e Industrial de Ribeiro Preto (ACIRP) comea a oferecer aos associados da entidade, a partir desta semana, o Boletim de Acompanhamento Legislativo Municipal, que tem o objetivo de divulgar para as empresas propostas de mudanas legislativas em Ribeiro Preto que tenham impacto nos negcios, criando oportunidades e obrigaes.
O trabalho ser realizado a partir de um acompanhamento dirio da agenda da Cmara Municipal da cidade, o Dirio Oficial, Portarias, Resolues e Decretos do Poder Executivo e tambm a pauta de votaes da Cmara. Nos projetos em votao pela Cmara, a entidade pretende oferecer s empresas a possibilidade de procurar os vereadores para dialogar sobre o contedo que foi proposto.
A legislao de interesse geral ser enviada a todos os associados, exceto quando for relacionada a algum interesse especfico, que ser informada aos segmentos atingidos. Na ACIRP, esse produto ser operacionalizado pela rea de Relaes Institucionais que faz parte do Departamento de Inteligncia Competitiva.
Informaes: (16) 3512-8138 / institucional@acirp.com

Fonte: ACIRP - 08/02/2018