JUCESP ESCRITÓRIO REGIONAL LOCAÇÃO DE SALAS ORIENTAÇÃO JURÍDICA QUEM INDICA GANHA MAIS PAE PESQUISAS PROGRAMA DE ESTÁGIO PROGRAMA EMPREENDER RELAÇÕES INTERNACIONAIS SEGUROS

Inscries para a primeira Rodada de Negcios ACIRP de 2018 termina nesta sexta-feira

A primeira Rodada de Negcios ACIRP 2018, um dos eventos mais esperados pelos empresrios que buscam ampliar sua atuao comercial, acontecer na prxima semana, dia 22 de fevereiro, s 15 horas, na sede da entidade. O empresrio interessado em participar tem at sexta-feira, dia 16, para fazer sua inscrio.
As rodadas so a maneira mais rpida e fcil de ampliar seus contatos e gerar negcios. No modelo utilizado pela ACIRP, cada empresa tem contato com outras 48 empresas, com necessidades de adquirir servios e produtos de diversos segmentos. Durante o evento, as empresas fazem um contato inicial com outras companhias, estimulando parcerias, divulgando a marca e possibilitando o acesso a novos mercados (networking) e futuras vendas.
Os representantes das empresas so colocados em mesas redondas, com outros representantes. So sete empresas em cada mesa, num total de sete mesas. Cada empresa realiza seis novos contatos por Rodada, totalizando 48 ao todo.
"O ambiente de uma rodada de negcios propcio a acordos duradouros. Convidamos s empresas associadas e no associadas a participarem", declarou Dorival Balbino, presidente da ACIRP.
As empresas interessadas devem entrar em contato com a sua respectiva distrital. Para empresas associadas, o valor R$ 75,00 reais, cada pessoa adicional, o valor cobrado ser R$ 25,00. Para as empresas no associadas, o valor R$ 150,00 e por pessoa adicional 50,00 reais.

Servio:
Rodada de Negcios ACIRP