III Business Day - Especial economia acontece neste ms

A Associao Comercial e Industrial de Ribeiro Preto - ACIRP e a Oceano Azul realizam com a produo da Virazom e a co-realizao do Rotary Club Boulevard no dia 26 de abril, a partir das 12h, no Centro de Eventos do Ribeiro Shopping o III Business Day - Edio Especial Economia. Neste ano, acontecero debates relacionados com as reas de economia, poltica e sociedade.
Alm das palestras gratuitas, o evento promove uma Rodada de Negcios com at 98 empresas participantes, sendo apenas duas por cnae. So mais de trs horas de negociao com incio s 13h. O valor para participar da rodada de R$300,00. Na compra do ingresso para a rodada, automaticamente, voc ter passe livre para a palestra da jornalista, Miriam Leito com o tema "Conjuntura Econmica do Brasil e Perspectivas" que acontece no mesmo dia, s 20h.
O ingresso para a Rodada pode ser adquirido pelo telefone (16) 99602-3153 ou pelo e-mail 3businessday@gmail.com.
O associado ACIRP que quiser participar apenas da palestra com a jornalista Miriam Leito, possui 40% de desconto na compra do ingresso. Para obter o desconto, o associado deve entrar com seu login e senha no link (https://goo.gl/BMVwX7) e emitir a declarao. O ingresso com desconto, somente dever ser comprado na bilheteria do Centro de Eventos do Ribeiro Shopping (mediante apresentao da declarao ou ltimo boleto pago).
Para participar da programao das palestras do III Business Day, preciso fazer o credenciamento gratuito no dia do evento, das 12h s 15h30, no local. Os participantes recebero pulseira de acesso aos debates e s palestras gratuitas, mas a entrada ser por ordem de chegada e at atingir a capacidade mxima da sala. As inscries podem ser feitas tambm pelo site (www.sympla.com.br).

Informaes: (16) 3620-2266 ou (www.oaeventos.com.br)

Servio
III Business Day - Edio Especial Economia
Local: Centro de Eventos do Ribeiro Shopping
Data: 26/04/2018 (quinta-feira)
Hora: a partir das 12h / Rodada de Negcios - 13h / Palestra Miriam Leito - 20h
(Ingressos na bilheteria do Centro de Eventos do Ribeiro Shopping e no site www.ingressorapido.com.br - lembrando que o associado ACIRP dever efetuar a compra do convite com desconto na bilheteria).

Programao gratuita:
12h - Abertura do Evento
14h - Debate Sobre Indstria e Construo Civil
15h30 - Debate sobre Comrcio e Prestao de Servio
17h - Palestra com Coach Paulo Vieira

Programao mediante a compra de ingressos:
13h - Rodada de Negcios
20h - Palestra com a Jornalista Miriam Leito