ACIRP recepciona comitivas internacionais durante Agrishow

A ACIRP, por meio de seu Departamento de Relaes Internacionais e Comrcio Exterior, organizou uma ampla agenda para a recepo de comitivas estrangeiras durante a Agrishow 2018. A entidade tambm est auxiliando seus associados que necessitam de suporte na recepo de visitantes internacionais. O objetivo ser um ponto de apoio para empresrios estrangeiros e representantes de consulados no municpio, promovendo o potencial de negcios de Ribeiro Preto.
As atividades tiveram incio na tera-feira (01), em parceria com o Sebrae, a ACIRP auxiliou a empresa associada Marangatu na recepo de pecuaristas da Amrica Central, interessados em sementes de pastagens. Na quarta-feira (2), o Departamento de Relaes Internacionais e Comrcio Exterior recebeu o gerente de negcios internacionais do consulado australiano, Christopher Cobb.
Nesta quinta-feira (3), s 9h, antes de seguir para sua primeira visita feira, o cnsul do Egito Mohamed Elkhatib ministra na sede da ACIRP uma palestra sobre a oportunidades de negcios entre Mercosul e Egito. Est prevista tambm a visita de representantes do consulado dos Estados Unidos. O coordenador do departamento, Nilo Scandaroli, estar diariamente na feira para promover relaes com outras comitivas internacionais, diplomticas e empresariais que participam do evento.

Fonte: ACIRP - 03/05/2018