Duarte Nogueira e secretrios se renem com diretoria da ACIRP

O prefeito Antnio Duarte Nogueira e os secretrios da Fazenda, Manoel Gonalves; do Planejamento Edsom Ortega e do Turismo, Edmilson Domingues participaram na tera-feira da reunio de Diretoria da Associao Comercial e Industrial de Ribeiro Preto. Nogueira apresentou a evoluo de seu governo e ouviu questionamentos dos lderes empresariais sobre questes da administrao pblica.
Durante a reunio, que durou trs horas, alm de explicar os desafios de colocar as contas do municpio em dia e avanar na qualidade dos servios pblicos, o prefeito ouviu dos empresrios questionamentos sobre a continuidade do Projeto Olho de guia, a ampliao do Aeroporto Leite Lopes, incio da Atividade Delegada, melhorias na fiscalizao municipal, abastecimento e desperdcio de gua e manejo de resduos slidos.
"Ao atender o convite da ACIRP, o prefeito mostrou ateno com o setor produtivo e transparncia com as aes da prefeitura. Ficamos satisfeitos com o compromisso de finalmente iniciar a atividade delegada no ms de junho e com o programa de concesses e parcerias com a iniciativa privada na gesto de praas e parques", avalia o presidente da ACIRP Dorival Balbino.
"Outro ponto importante foi a ampliao do monitoramento por cmeras na cidade. Seja no modelo que temos hoje ou em outro modelo que tambm seja efetivo, Ribeiro Preto precisa aumentar a segurana e a fiscalizao", completa Balbino.

Fonte: ACIRP - 17/05/2018