ACIRP oferece orientao especializada para implementar o seu negcio

A ACIRP - Associao Comercial e Industrial de Ribeiro Preto em parceria com o SEBRAE - SP oferece aos seus associados oportunidade de participar do Sebraetec, um programa de desenvolvimento e aprimoramento da gesto empresarial por meio de solues em inovao. Inicialmente, sero oferecidos cursos para os associados dos setores de Beleza e Esttica, Comrcio Varejista e Alimentao Fora do Lar.
O Sebraetec foi criado para que os pequenos negcios pudessem inovar por meio do acesso mo de obra especializada em sete reas de conhecimento: design, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, sustentabilidade e tecnologia da informao e comunicao (TIC) e inovao.
Os servios prestados so de duas modalidades. A primeira a orientao, na qual a prestadora orienta a beneficiada em relao melhoria de processos produtivos ou ao ajuste de alguma exigncia legal. A segunda modalidade a adequao, com servios de complexidade tecnolgica maior para aperfeioamento ou alterao de produtos, servios ou processos da beneficiada.
"Visando sempre o crescimento profissional do nosso associado, fechamos mais essa parceria com o SEBRAE, que vai possibilitar a sua empresa crescer na velocidade da inovao", avalia Dorival Balbino, presidente da ACIRP.
A agenda para se inscrever nos cursos j est aberta e os interessados devem procurar a Distrital de sua regio. "At o final do ano, queremos bater a meta estabelecida de 800 treinamentos", estima Balbino.
Sebraetec - Servios em Inovao e Tecnologia um programa nacional do Sistema Sebrae que atende negcios de todo o Brasil e garante ao seu pblico-alvo (empresas beneficiadas) o acesso subsidiado inovao, tanto em novos projetos quanto em processos. O Sebraetec tem como principal meta o fortalecimento dos negcios por meio da inovao. Utilizando os servios com at 80% de subsdio, as empresas podem aumentar sua produtividade e competitividade, alm do seu faturamento.

Para ter acesso a agenda completa de cursos entre em contato pelo telefone: 3512-8168

Fonte: ACIRP - 22/05/2018