Jornalista Cristiane Correa participa do Salo de Ideias nesta quinta-feira

A ACIRP - Associao Comercial e Industrial de Ribeiro Preto recebe nesta quinta-feira, dia 24, a jornalista Cristiane Correa para participar do Salo de Ideias Grandes Empreendedores na Viso do Bigrafo, na 18 Feira Nacional do Livro. O bate-papo ser no Salo Nobre da Instituio localizada na Rua Visconde de Inhama, 489.
Cristiane Correa autora do livro Sonho Grande - sobre o trio de empresrios Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, controladores da ABInbev, Lojas Americanas, Burger King e Kraft Heinz. A obra j foi lanada no Brasil e em mais seis pases.
O segundo livro da jornalista, Abilio - Determinado, Ambicioso, Polmico, trata da vida do empresrio brasileiro, Abilio Diniz. J o trabalho mais recente Vicente Falconi - O que Importa Resultado, sobre o consultor que soube levar empresas brasileiras ao sucesso global aplicando conceitos de gesto de companhias japonesas.
Os trs bestsellers j venderam mais de 550 mil exemplares. A escritora trabalhou por 12 anos na revista Exame e foi eleita pela revista poca como uma das personalidades mais influentes do Brasil. Os interessados em participar da palestra devem se inscrever pelo site: www.acirp.com.br.

Servio:
Salo de Ideias 18 Feira Nacional do Livro - Grandes Empreendedores na Viso do Bigrafo - Cristiane Correa
Local: ACIRP - Rua Visconde de Inhama, 489 - Centro
Inscries: www.acirp.com.br