ACIRP recebe candidatos s Eleies 2018

A ACIRP - Associao Comercial e Industrial de Ribeiro Preto, em conjunto com outras entidades, realizar no prximo dia 23, um encontro com os pr-candidatos do Partido Novo vice-presidncia, governador do estado e senado. O evento, aberto aos interessados, o primeiro de uma srie que a entidade pretende realizar para que todos os partidos tenham a oportunidade de apresentar suas propostas.
"Entendemos que com isso estamos oferecendo uma oportunidade para que os empresrios e tambm a populao de Ribeiro Preto tenham acesso a informaes teis para a definio do seu voto e do seu apoio na prxima eleio. Por ocorrer no meio de uma crise econmica e poltica, ela ter forte impacto para o futuro do nosso pas, bem como para o futuro das empresas e pessoas", afirma Dorival Balbino, presidente da ACIRP.
O evento do dia 23, segunda-feira, ser das 8h15 s 11h, na sede da ACIRP, Rua Visconde de Inhama, 489. Participaro os pr-candidatos do Partido Novo, Christian Lohbauer (vice-presidncia), Rogrio Chequer (governador), Diogo da Luz (senado) e o embaixador das propostas do partido, Bernardinho, ex-jogador e treinador das selees brasileiras de masculino e feminino de voleibol.

Sobre os participantes:
CHRISTIAN LOHBAUER: Mestre e Doutor em Cincia Poltica pela Universidade de So Paulo, foi VP de Assuntos Corporativos da Bayer no Brasil, Presidente Executivo da CitrusBR, Diretor Executivo da ABEF e Secretrio de Relaes Internacionais da Prefeitura de SP. Atua como professor convidado da Fundao Dom Cabral e membro das diretorias da ABAG, CEAL, e Instituto de Relaes Internacionais da USP.

ROGRIO CHEQUER: Engenheiro de produo pela Escola Politcnica da Universidade de So Paulo (Poli-USP). Trabalhou em bancos de investimento no Brasil e Estados Unidos da Amrica (EUA). Em 2010, mudou para o ramo de comunicao, entrando na agncia SOAP e levando-a aos EUA. Em 2014, foi co-criador do movimento Vem pra Rua. Em 2015, foi um dos convidados do programa Roda Viva. Em maro de 2017, tornou-se colunista da Folha de So Paulo.

DIOGO DA LUZ: Empresrio e produtor rural, paulistano, 59 anos, criador da marca BRAVO caf. Piloto de Linha Area com 3.000 horas de experincia nacional e internacional. Tem o esporte por hobby, tendo sido recordista brasileiro em esqui aqutico, praticante do ciclismo MTB por mais de 20 anos.

BERNARDINHO: Bernardo Rocha de Rezende foi jogador e treinador de voleibol, economista e empresrio brasileiro. Bernardinho um dos maiores campees da histria do voleibol, acumulando mais de trinta ttulos importantes em vinte e dois anos de carreira dirigindo as selees brasileiras feminina e masculina. No Voleibol Masculino, conquistou dois ouros olmpicos, trs Campeonatos Mundiais, duas Copas do Mundo, trs Copas dos Campees e oito Ligas Mundiais. J no Voleibol Feminino, Bernardinho conquistou seis medalhas olmpicas consecutivas, dois bronzes, duas pratas e dois ouros. Como empresrio, possui diversos empreendimentos de sucesso, incluindo a maior rede de academias de Amrica Latina, bem como projetos sociais como o Instituto Compartilhar, que visa desenvolver jovens de comunidades carentes por meio do esporte.

Fonte: ACIRP - 10/07/2018