Comrcio de Ribeiro Preto tem horrio especial de funcionamento para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais, celebrado no prximo domingo (12/8), j movimenta o comrcio de Ribeiro Preto. Os lojistas apostam na data para elevar as vendas de agosto. Para a comemorao, os estabelecimentos tero abertura especial na sexta-feira (10/8), das 9h s 22h e no sbado (11/8), das 9h s 18h.
O Sindicato do Comrcio Varejista de Ribeiro Preto e Regio (SINCOVARP) estima que o ticket mdio dos presentes ser entre R$ 50 e R$ 100. Os filhos devem comprar, principalmente, produtos de uso pessoal como acessrios, calados e vesturio.
Segundo pesquisa realizada pela Federao do Comrcio de Bens, Servios e Turismo do Estado de So Paulo (FecomercioSP), entidade que o SINCOVARP filiado, o comrcio varejista na regio de Ribeiro Preto deve crescer 4% em agosto em comparao ao mesmo perodo de 2017. No ms, o faturamento real do setor pode atingir R$ 3,3 bilhes.
Para Paulo Csar Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP, os estabelecimentos da cidade oferecem ao pblico uma enorme variedade de itens com valores atrativos. "O horrio especial uma oportunidade para que o consumidor possa pesquisar preos e produtos. Opes de parcelamentos com carto de crdito e descontos para pagamento vista so alternativas tambm. Os papais merecem a homenagem", comenta.

Horrio de Funcionamento do Comrcio
10 de agosto (sexta-feira) - das 9h s 22h