ASSISTÊNCIA À SAÚDE BANCO DE TALENTOS CÂMARA ACIRP CERTIFICAÇÃO DIGITAL CERTIFICADO ORIGEM CLUBE DE VANTAGENS CONSULTAS AO Boa Vista SCPC DADOS ECONÔMICOS EDUCAÇÃO EMPRESARIAL EVENTOS / TREINAMENTOS

Em Ribeiro, Deltan Dallagnol fala sobre combate corrupo e Eleies

A ACIRP - Associao Comercial e Industrial de Ribeiro Preto e o Observatrio Social realizam a palestra "Combate corrupo e as Eleies 2018", com Deltan Dallagnol, dia 17 de setembro, s 18h30, no Centro de Convenes Ribeiro Preto. O evento gratuito e aberto ao pblico.
Procurador da repblica desde 2003, Deltan ganhou notoriedade por integrar e coordenar a fora-tarefa do Ministrio Pblico Federal na Operao Lava-Jato, que investiga crimes de corrupo.
"Como o prprio procurador costuma dizer, a participao e a presso da sociedade contra a corrupo foram e continuam sendo fundamentais para o sucesso da operao Lava-Jato. Nossa misso com este evento trazer essa mensagem para Ribeiro Preto e regio", explica o presidente da ACIRP, Dorival Balbino.
" importante que, diante das eleies que se aproximam, a populao esteja atenta e opte por candidatos comprometidos com o combate corrupo. E este evento serve tambm como alerta com relao a este tema", completa Balbino.

Servio:
Palestra Combate corrupo e as Eleies 2018
Data: 17 de setembro
Horrio: 18h30
Local: Centro de Convenes Ribeiro Preto, rua Bernardino de Campos, 999, Centro.
Inscries gratuitas: www.acirp.com.br

Fonte: ACIRP - 10/09/2018