Eventos na ACIRP apresentaro candidatos de Ribeiro Preto

A ACIRP - Associao Comercial e Industrial de Ribeiro Preto, com apoio de outras entidades, realizar dois eventos gratuitos e abertos ao pblico para que os candidatos de Ribeiro Preto aos cargos de deputados federal e estadual apresentem suas propostas populao da cidade.
"A Associao e as demais entidades apoiadoras querem que os ribeiro-pretanos conheam melhor os candidatos da nossa cidade para que assim possam decidir o voto de forma mais consciente", afirma Dorival Balbino, presidente da ACIRP.
No dia 26 de setembro, a partir das 18h30, se apresentam os candidatos Deputado Federal de Ribeiro Preto; dia 27, no mesmo horrio, a vez dos concorrentes ao cargo de Deputado Estadual da cidade.
Os convidados tm at o dia 17 de setembro s 12 horas para confirmarem a participao. O tempo do evento ser dividido entre os participantes. A previso de durao mxima de 3 horas em cada dia, com no mximo 15 minutos por candidato. Do tempo de cada um, dois teros sero de uso livre para apresentao de currculo e propostas e um tero para responder perguntas do pblico. Um mestre de cerimnias comandar as apresentaes.
A ordem de fala ser sorteada s 14h30 do dia 17 de setembro na sala da Diretoria da ACIRP e os interessados podero acompanhar o sorteio.
Apoiam estes eventos a Associao Rural de Ribeiro Preto, Sindicato Rural de Ribeiro Preto, Associao dos Advogados de Ribeiro Preto, Casa do Contabilista, Ciesp, SindusCon, Sincovarp e Observatrio Social.

Servio:
Data e horrio:
26 de setembro, a partir das 18h30 - evento com os candidatos Deputado Federal de Ribeiro Preto;
27 de setembro, a partir das 18h30, evento com os candidatos Deputado Estadual de Ribeiro Preto.
Local: ACIRP - Rua Visconde de Inhama, 489 - Centro de Ribeiro Preto
Inscries: www.acirp.com.br