ASSISTÊNCIA À SAÚDE BANCO DE TALENTOS CÂMARA ACIRP CERTIFICAÇÃO DIGITAL CERTIFICADO ORIGEM CLUBE DE VANTAGENS CONSULTAS AO Boa Vista SCPC DADOS ECONÔMICOS EDUCAÇÃO EMPRESARIAL EVENTOS / TREINAMENTOS

Site traz programao completa do Natal Luz

Amanh, dia 5, o Centro de Ribeiro Preto entrar em clima natalino com a chegada do Papai Noel, a partir das 19h, na Esplanada do Theatro Pedro II. O bom velhinho uma das atraes do Natal Luz, uma srie de eventos realizados pela ACIRP - Associao Comercial e Industrial de Ribeiro Preto, e Sincovarp - Sindicato do Comrcio Varejista de Ribeiro Preto, com o patrocnio do SICOOB COOPERAC e com o apoio da Prefeitura Municipal de Ribeiro Preto.
Para o pblico no perder nenhum evento da programao foi criado um site especial: http://www.natalluzribeirao.com.br/
"Preparamos um dezembro inesquecvel para a populao de Ribeiro. E a chegada do Papai Noel ser uma noite digna desse momento natalino, com muitas surpresas e emoes, entre elas, um espetculo de cores e sons na fachada do nosso maior smbolo cultural da cidade, o Theatro Pedro II. um programa imperdvel para as famlias de Ribeiro Preto", garante o presidente da ACIRP, Dorival Balbino.

Fonte: ACIRP - 04/12/2018