ASSISTÊNCIA À SAÚDE BANCO DE TALENTOS CÂMARA ACIRP CERTIFICAÇÃO DIGITAL CERTIFICADO ORIGEM CLUBE DE VANTAGENS CONSULTAS AO Boa Vista SCPC DADOS ECONÔMICOS EDUCAÇÃO EMPRESARIAL EVENTOS / TREINAMENTOS

Sinfnica de Ribeiro Preto realiza Concerto Natal Luz dia 21 no Theatro Pedro II

A Orquestra Sinfnica de Ribeiro Preto apresenta dia 21, sexta-feira, s 21 horas, no Theatro Pedro II, o tradicional Concerto Natal Luz que neste ano ter peas do bal "O Quebra Nozes" e um repertrio de canes de Natal que promete emocionar o pblico. A apresentao faz parte da programao do Natal Luz, realizado pela ACIRP - Associao Comercial e Industrial de Ribeiro Preto, e Sincovarp - Sindicato do Comrcio Varejista de Ribeiro Preto, com o apoio do SICOOB COOPERAC e Prefeitura Municipal de Ribeiro Preto.
"Ser uma noite inesquecvel para quem prestigiar esse espetculo. O pblico, alm de ser presenteado com esse concerto belssimo, vai contribuir para o futuro da Orquestra, considerada patrimnio cultural da cidade", afirma Dorival Balbino, presidente da ACIRP.
frente da orquestra, composta por mais de 45 msicos, estar o maestro Reginaldo Nascimento. Tambm fazem parte da montagem o Coro da Orquestra Sinfnica de Ribeiro Preto, regido por Snizhana Drahan, e os solistas Andrea Candido, Jean William, Alan Faria, Cristina Mod e Carla Barreto.
"Ao longo de sua histria, o Concerto Natal Luz se tornou referncia para essa poca do ano e tambm um atrativo para incentivar o comrcio da regio central de Ribeiro, que em todo Natal atrai milhares de pessoas. Sempre trazemos alguma novidade e, neste ano, teremos trechos do bal 'O Quebra Nozes', de Tchaikovsky, com performance de vrias escolas de dana da cidade. Claro que no vo faltar as tradicionais canes de Natal, como Noite Feliz, White Christmas, Holy Night entre outras", explica o maestro Reginaldo Nascimento.
O bal ser encenado pelas principais escolas de dana de Ribeiro Preto, com direo artstica de dois bailarinos ribeiro-pretanos consagrados internacionalmente, Marisol Gallo e Elydio Antonelli. As sete escolas que participam da coreografia so: o Grupo Jovem de Danas Kabuki, o Ballet Vanessa Tremeschin, o Fabola Poch Centro de Dana, o Espao Dnia Amaral, o Estdio Arte em Movimento, o Studium Carla Petroni Escola Tcnica de Dana e o Adriana Mazza Centro de Cultura e Dana.
"A oportunidade dessa apresentao para os danarinos ser de uma grande experincia. Eles estaro dividindo o palco com msicos, cantores e a nossa consagrada Orquestra. O pblico pode esperar um espetculo com uma grande preocupao com os cuidados tcnicos e plsticos e, o mais importante, a realizao de uma iniciativa em que todos os artistas so nascidos e formados em nossa cidade, valorizando o que h de melhor em nossa terra", explica Elydio Antonelli.
"O Quebra Nozes" foi escrito por Piotr Ilitch Tchaikovsky inspirado na histria de Ernst Theodor Amadeus Wilhelm Hoffmann, adaptada por Alexandre Dumas (pai), e coreografado por Ivanov e Marius Petipaque, e narra a aventura de uma menina que, durante o Natal, sonha que seu boneco - um soldado de madeira usado para quebrar nozes - ganha vida e juntos lutam contra ratazanas gigantes e viajam pelo Reino dos Doces, conhecendo diferentes culturas e lugares do mundo.
Os ingressos esto venda pelo www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do Theatro Pedro II. Os valores so R$ 130,00 (inteira) e R$ 65,00 (meia) plateia e frisa; R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) balco nobre; R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) balco simples, e R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) galeria.
O espetculo realizado pela Orquestra Sinfnica de Ribeiro Preto, Co-realizao e Patrocnio Diamante do SINCOVARP e ACIRP, tem Patrocnio Ouro da Maubisa, NTC Frotas e Pacaembu Construtora, e apoio da Fundao Pedro II, Prefeitura Municipal de Ribeiro Preto, Grupo Pr-msica, Pixxis e Nova Digital.

SERVIO:
Concerto Natal Luz
Dia: 21/12/2018 (sexta-feira)
Horrio: 21h
Local: Theatro Pedro II (rua lvares Cabral, n 370, Centro - Ribeiro Preto/SP)
Ingressos: na bilheteria do teatro e https://www.ingressorapido.com.br/event/11265/d/49282
Valores dos ingressos:
Plateia e Frisa: R$ 130,00 inteira e R$ 65,00 meia