Marcas mais lembradas e entidades assistenciais so homenageadas no Top of Mind

O jornal Tribuna Ribeiro e a revista Recall, em parceria com a Associao Comercial e Industrial de Ribeiro Preto (ACIRP), realizou na noite de ontem, dia 11, a 17 edio do Top of Mind, evento que revela as marcas mais lembradas pelos ribeiro-pretanos.

As empresas premiadas foram (Segmento e 1. Lugar):
Agncia de Viagens - CVC;
Seguradora - SulAmrica;
Shopping - RibeiroShopping;
Transportadora - Rodonaves;
Universidade Particular - Unaerp.

Na cerimnia, a ACIRP tambm homenageou entidades assistenciais da cidade. As instituies APAE, Casa das Mangueiras, Educandrio, Associao So Francisco de Assis Gewo-Haus, Dona Nair, Lar dos Velhos, Creche Alvorada e Adevirp foram prestigiadas.
"Essas entidades realizaram trabalhos assistenciais de extrema importncia para a nossa cidade e, por isso, merecem esse reconhecimento", afirma Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

Metodologia
A pesquisa Top of Mind, encomendada pelo Grupo Tribuna de Ribeiro/Revista Recall, foi desenvolvida por amostragem, tomada a partir de 450 moradores de Ribeiro Preto, aos quais foi aplicado questionrio estruturado por entrevistas diretas face a face, domiciliares e por intercepo, no perodo de 20 a 26 de fevereiro de 2019.
A metodologia aplicada segue a mesma das verses anteriores, em que contemplada toda a estrutura da cidade, pessoas de 15 anos em diante de ambos os sexos, das classes A, B e C. O intervalo de confiana de 95%, considerado maior quando se trata dos subgrupos, e a margem de erro, parmetro de potencial, de 5%, para mais ou para menos, de acordo com fontes como o IBGE, SEADE e Secretaria de Planejamento.
Todas as perguntas so abertas e foram pesquisados 40 segmentos de todas as modalidades relativas ao comrcio, indstria, servio e economia. Para obteno da marca vencedora foi tomado o conjunto de respostas vlidas, transformado em 100%. vencedora a marca que computa o maior nmero de citaes das lembranas dos entrevistados, que, como em qualquer competio, ganha quem chega ao topo.

Fonte: ACIRP - 12/04/2019