Gerenciamento de Carteira: um servio Boa Vista SCPC para associados ACIRP

A ACIRP em parceria com a Boa Vista SCPC disponibiliza mais um servio ao associado a plataforma de Gerenciamento de Carteira. O servio traz agilidade na tomada de deciso ao unificar as informaes da empresa e dos scios em um nico sistema, esse apenas um dos benefcios. Desenvolvida para entregar relatrios completos com inteligncia analtica agregada, a ferramenta analisa e acompanha o comportamento da empresa-cliente e dispara avisos, sempre que houver alteraes.
"O Gerenciamento de Carteira auxilia em todas as fases do ciclo de negcios: prospeco, concesso, gesto da carteira e recuperao de inadimplentes. um verdadeiro aliado nas decises estratgicas de transaes comerciais", explica Maria Dolores Gil de Oliveira, diretora de Produtos da Boa Vista SCPC.
"O Gerenciamento de Carteira significa aumento nas vendas para os nossos associados que representam baixo risco e alto potencial, reduo das perdas com clientes de alto risco, e definies de estratgias de cobrana e a prospeco de novos clientes", afirma Wanderley Olivon Jnior, Gestor Comercial da ACIRP.
Com as informaes enviadas pela ferramenta possvel reduzir as despesas com cobrana por meio das aes antecipadas de reduo da inadimplncia; mais segurana na anlise de pequenas empresas; e anlise completa quando avaliado o conglomerado de empresas.
Outro diferencial no limitar o nmero de consultas a relatrio completo sobre o documento monitorado - sem custo adicional e sem a necessidade de incluir o rating e o monitoramento de empresas participadas.
Para mais informaes, basta entrar em contato com o Departamento Comercial da ACIRP, atravs do telefone (16) 3512-8148.

Fonte: ACIRP - 12/04/2019