JUCESP ESCRITÓRIO REGIONAL LOCAÇÃO DE SALAS ORIENTAÇÃO JURÍDICA QUEM INDICA GANHA MAIS PAE PESQUISAS PROGRAMA DE ESTÁGIO PROGRAMA EMPREENDER RELAÇÕES INTERNACIONAIS SEGUROS

III ENCONTRO DE COMRCIO EXTERIOR DE RIBEIRO PRETO E REGIO

Data: 07/12/2017 Hora: 19h às 22h

Local: AUDITRIO AMIN ANTNIO CALIL

Endereço: RUA VISCONDE DE INHAMA, 489 - CENTRO - RIBEIRO PRETO / SP

A Associao Comercial e Industrial de Ribeiro Preto e a FAAP tem a honra de convid-lo (a) para a solenidade de entrega do III Prmio Exporta Ribeiro e Regio, em reconhecimento ao destaque das empresas de pequeno, mdio e grande porte no comrcio exterior.

O Encontro de Comrcio Exterior de Ribeiro Preto e Regio um evento que busca desenvolvimento de novos negcios internacionais visando conhecimento e informao. Alm da premiao, o evento contar com a palestra do Ex-ministro da Fazenda, Rubens Ricupero.

RUBENS RICUPERO

Graduado em Direito pela Universidade de So Paulo (USP). Atuou como Ministro de Estado, Subchefe da Casa Civil e Assessor dos presidentes Tancredo Neves e Jos Sarney. Atualmente professor de Relaes Internacionais da FAAP e autor do livro A diplomacia na construo do Brasil 1750-2016.

Seg-Qui: 08h10 às 18h00

Sex: 08h10 às 17h00